pokemon black in white
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venham ver o melhor rpg de pokemon
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sergio terto area de capturas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sergio terto

sergio terto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
sergio terto area de capturas Left_bar_bleue10/0sergio terto area de capturas Empty_bar_bleue  (10/0)
Box Pokemon:
Mochila:

sergio terto area de capturas Empty
MensagemAssunto: sergio terto area de capturas   sergio terto area de capturas Icon_minitime1Seg Jan 13, 2014 11:37 pm

captura de poliwag (macho) havia pegado meu primeiro pokemon no laboratolio do professor elm o meu primeiro pokemon ? Uma chikolita femea estava ededo por uma floresta com arbustos varias arvores grama claro a floresta e linda ! Ha varios pokemons voendo noctows e outros pokemons derepente um poli aprece na mia frente e chikolita sai da poke batalha chikolita vs poliwag 1: chikolita uja o razon leaf (ce eu comendei e aserta) 2: poliwag uja o jato d; agua (aserta) 3: chikolita uja o tackle (aserta) 4: poliwag uja o jato d; agua (erra) 5: chikolita uja o chicote de cipo (aserta) 6: poliwag uja sua cauda pala ataquar (aserta) 7: chikolita uja o tacke junto de lee (aserta) 8: poliwag uja o jato d; agua (erra) 9: chikolita uja o tacke (aserta) 10: poliwag uja o jato d; agua (aserta) 11: chikolita uja o razon leaf (erra) 12: poliwag uja sua cauda pala ataquar (aserta) 13: chikolita uja o razon leaf (aserta) 14: poliwag uja o jato d; agua (aserta) 15: chikolita uja o tackle (aserta)
Ir para o topo Ir para baixo
sergio terto

sergio terto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
sergio terto area de capturas Left_bar_bleue10/0sergio terto area de capturas Empty_bar_bleue  (10/0)
Box Pokemon:
Mochila:

sergio terto area de capturas Empty
MensagemAssunto: Re: sergio terto area de capturas   sergio terto area de capturas Icon_minitime1Seg Jan 13, 2014 11:42 pm

16: poliwag uja o jato d; agua (aserta) 17: chikolita uja o tackle (aserta e poliwag fica fola de combate) eu: pokebola vai doing doing doing puuu pego a pokebola e guardo depois retorne chikolita pala a pokebola e continuo ededo obs: tive ce botar uma linha amais na historia pala nao ficar faltendo palavras e tive ce continuar a captura no quadro de resposta porque no de cirar um novo topico nao deu porfavo nao me de invalido entao agola posso ser admin ? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Alan123




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 23
Localização : Sinnoh e Kanto

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
sergio terto area de capturas Left_bar_bleue5/0sergio terto area de capturas Empty_bar_bleue  (5/0)
Box Pokemon:
Mochila:

sergio terto area de capturas Empty
MensagemAssunto: Re: sergio terto area de capturas   sergio terto area de capturas Icon_minitime1Seg Jan 13, 2014 11:59 pm

Invalido !!!
Ir para o topo Ir para baixo
sergio terto

sergio terto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
sergio terto area de capturas Left_bar_bleue10/0sergio terto area de capturas Empty_bar_bleue  (10/0)
Box Pokemon:
Mochila:

sergio terto area de capturas Empty
MensagemAssunto: sergio terto area de capturas   sergio terto area de capturas Icon_minitime1Ter Jan 14, 2014 9:36 am

capturando noctow apos nao conseguir capturar um pokemon decidin procurar outro agola estava ededo em uma estada de chao com um ria do lado direito chikolita estava na pokebola dessidin deisar ela na pokebola entao chikolita sai da poke e derepente um noctow aparece na mia frente batalha chikolita uja o razon leaf e aserta noctow noctow uja o peck e aserta chikolita chikolita uja o chicote de cipo e aserta noctow noctow uja o gust e aserta chikolita chikolita uja o razon leaf junto de encarar noctow uja o peck e aserta chikolita ce uja o chicote de cipo e aserta noctow ce uja o peck e erra chikolita uja o tackle e aserta noctow ce uja o tackle e erra chikolita uja o leer e noctow fica assustado chikolita uja o tackle noctow leva denos e continua assutado mas uja o hypnosis e chikolita fica ipinotisada nocto uja o peck depois tackle e aserta chikolita uja
Ir para o topo Ir para baixo
sergio terto

sergio terto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
sergio terto area de capturas Left_bar_bleue10/0sergio terto area de capturas Empty_bar_bleue  (10/0)
Box Pokemon:
Mochila:

sergio terto area de capturas Empty
MensagemAssunto: Re: sergio terto area de capturas   sergio terto area de capturas Icon_minitime1Ter Jan 14, 2014 9:49 am

noctow uja o peck e tackle e erra chikolita uja o tackle e aserta noctow noctow uja o gust e aserta eu e chikolita chikolita uja o razon leaf e erra noctow uja o peck e erra chikolita uja o tackle e aserta noctow voava na direcao de chikolita e ao chegar perto dele bate sua asa na cabeça dela mas chikolita resiste e uja o razon leaf e noctow desmaia fim da batalha eu: pokebola vai doing doing doing puu entao pedo a pokebola guardo retorno chikolita pala a poke depois de agadecer a ela por batalhar e continuo ededo obs: porfavo porfavo eu inpolo nao me de invalido eu so celo ser admin
Ir para o topo Ir para baixo
Melizzana




Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/01/2014

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
sergio terto area de capturas Left_bar_bleue20/100sergio terto area de capturas Empty_bar_bleue  (20/100)
Box Pokemon:
Mochila:

sergio terto area de capturas Empty
MensagemAssunto: Re: sergio terto area de capturas   sergio terto area de capturas Icon_minitime1Ter Jan 14, 2014 11:15 am

Invalido !!
Ir para o topo Ir para baixo
[Dona]Trassy
Admin
[Dona]Trassy


Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/12/2013
Localização : unova

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
sergio terto area de capturas Left_bar_bleue15/2sergio terto area de capturas Empty_bar_bleue  (15/2)
Box Pokemon:
Mochila:

sergio terto area de capturas Empty
MensagemAssunto: Re: sergio terto area de capturas   sergio terto area de capturas Icon_minitime1Ter Jan 14, 2014 1:28 pm

Sergio terto entra numa tean
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonblack.forumbrasil.net
sergio terto

sergio terto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
sergio terto area de capturas Left_bar_bleue10/0sergio terto area de capturas Empty_bar_bleue  (10/0)
Box Pokemon:
Mochila:

sergio terto area de capturas Empty
MensagemAssunto: Re: sergio terto area de capturas   sergio terto area de capturas Icon_minitime1Ter Fev 11, 2014 11:06 pm

captura de charmender (macho)
Andava por uma floresta com meus pokemons um vento meio frio ia pala e pra ca meu cabelo estava um frio na frente do meu olho ! Tilo ele entao vejo um charmender eu: ola um charmender que legal togepi: tioge -dizia togepi no meu colo eu: saia chikolita amiga
***batalha***
Chikolita uja folha navalha x 1 (acerta)
Charmender uja aranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja tackle x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja ranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja aranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja aranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja aranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja aranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja aranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Fim da batalha
Charmender desmaia eu: pokebola vai doing doing puu pego a pokebola e continuo andado c..
Ir para o topo Ir para baixo
Red Kiochy Colut

Red Kiochy Colut


Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
sergio terto area de capturas Left_bar_bleue15/100sergio terto area de capturas Empty_bar_bleue  (15/100)
Box Pokemon:
Mochila:

sergio terto area de capturas Empty
MensagemAssunto: Re: sergio terto area de capturas   sergio terto area de capturas Icon_minitime1Ter Fev 11, 2014 11:51 pm

invalido,linhas de historia Invalida
Ir para o topo Ir para baixo
sergio terto

sergio terto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
sergio terto area de capturas Left_bar_bleue10/0sergio terto area de capturas Empty_bar_bleue  (10/0)
Box Pokemon:
Mochila:

sergio terto area de capturas Empty
MensagemAssunto: Re: sergio terto area de capturas   sergio terto area de capturas Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2014 10:18 am

captura de charmender (macho)
Andava por uma floresta com meus pokemons
um vento meio frio ia pala e pra ca meu cabelo
estava um frio na frente do meu olho ! Tilo ele
entao vejo um charmender eu: ola um
charmender que legal togepi: tioge -dizia togepi
no meu colo eu: saia chikolita amiga - chikolita
***batalha***
Chikolita uja folha navalha x 1 (acerta)
Charmender uja aranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja tackle x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja ranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja aranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja aranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja aranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja aranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)
Charmender uja aranhao x 1 (acerta)
Chikolita uja tackle x 1 (acerta)

Charmender desmaia eu: pokebola vai doing
doing puu pego a pokebola e continuo a
Ir para o topo Ir para baixo
[Dona]Trassy
Admin
[Dona]Trassy


Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/12/2013
Localização : unova

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
sergio terto area de capturas Left_bar_bleue15/2sergio terto area de capturas Empty_bar_bleue  (15/2)
Box Pokemon:
Mochila:

sergio terto area de capturas Empty
MensagemAssunto: Re: sergio terto area de capturas   sergio terto area de capturas Icon_minitime1Dom Fev 16, 2014 11:50 pm

batalha invalida tem que ter 17 de batalha e 6 de historia
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonblack.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





sergio terto area de capturas Empty
MensagemAssunto: Re: sergio terto area de capturas   sergio terto area de capturas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
sergio terto area de capturas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As capturas de Black Blood
» area de captura da mel
» Aréa de Capturas do EngzoAshran
» capturas de Zero
» Capturas do Akira Yuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon black in white :: Globais :: Capturas-
Ir para: