Red Kiochy Colut
Ficha do personagem Nivel de treinador: (15/100) Box Pokemon: Mochila:
| Assunto: Evolução do Red Dom Fev 09, 2014 11:44 pm | |
| Evolução De eevee
Apos starly evolui para staravia, Red andava com seus eevees a procura de alguma batalha pokemon ate que Red escuta barulho parecendo que alguém estava vindo em sua direção, mas não era alguém e sim um grande Water Gun, eevee ao senti pula em seu dono o lançando para o lado fazendo que Water Gun não agarre em seu dono, eevee Olhava Por Onde saiu com Uma Grande Raiva em seu Olho pois ela Gosta Muito do seu Dono e assim Vai ver como O seu Dono Estava e Tambem como o dedenne Estava Para Ver se Os dois estavam Bem, mais dedenne Parecia esta Ferido Mais ele Mandava Eevee Nao Se procupa e se Procupa com O seu dono. - obrigado eevee (acariciando a sua cabeça) Eevee: eevee Assim Red vai por onde o Water Gun saiu para ver o que havia mandado o Water Gun pela aquela direção, Red anda seguindo alguns pingos o céu começava a fica nublado e Red ficava sem enxerga por onde anda, pois pelo aquele havia muitas pedras e arvores os pingos iam sumindo ao pouco e Red com eevee e dedenne ficavam com medo de se perde pela aquela floresta Red não estava procurado com si, mais sim com os seus pokemons assim Red ouvi um barulho vindo de uma voz grossa, Assim Eevee Olhava e Via Um garoto e Red Ao lado de eevee Avistava Um Poliwag Pokemon de Agua, assim os dois Observam Atras de Uma Moita Os dois ???: Poliwag use Water Gun para aquela moita Assim o Water Gun agarra em Red deixando ele completamente encharcado, eevee fica com raiva e sai da moita com uma cara de brava e usa bite no rabo de Poliwag deixando ferido e com Um Grande Buraco No Rabo de Poliwag e Os seus Olhos Havia Fogo e Um Pequeno Coração ???: Largue o meu Poliwag seu selvagem maluco Eevee: eevee (não) ???: Você vai salto nem que seja a forca (puxando eevee) Red: largue o meu eevee ele só esta tentando me protege pois seu Poliwag me acertou atrás da moita e garanto que foi ele que lançou Water Gun em minha direção mais ela sempre me proteger. ???: Desculpe-me por favor não sabia, meu nome e Lucas. Red: eevee pode larga ele e amigo, meu nome e Red Eevee: eevee (pronto) Lucas: bem Red o que acha de uma batalha com o seu eevee Red: adoraria, eevee vai La e de o seu melhor. Assim Lucas Manda o seu Poliwag, enquanto Graciosamente eevee entra Na Arena e Ativando O seu Modo de Ataque, mais ele Parecia esta Muito Amorosa Hoje e Assim começava mais Uma Nova Batalha entre Poliwag e Amorosa Eevee
Batalha: Eevee Usa Ataque Rapido Poliwag Usa Bolhas Eevee Usa Ataque Rapido, Acertando Poliwag e Fazendo que ele Nao Acerta ela poliwag usa Water Gun Eevee usa rapido Eevee e Poliwag Usa Ambos Ataques, fazendo Coliderem Fomando Uma Grande Explosão Eevee Aprende Um Ataque e Usa chamado Encanto Poliwag usa Hydro Pump Eevee usa O Encanto enfeitisando Poliwag, mais ela tava amorosa e Aprendeu Um novo Ataque e Por ciam subi de Nivel assim ela começa a evolui e Vira um Sylveon, Hydro Pump não Foi Atigindo Pois Poliwag Estava Cansado Sylveon Use Desarmar Voz Poliwag Usa Duplo Tapa Ambos estavam cansados mais continuaram a batalhar Sylveon Usa Fada do vento Poliwag usa Rajada de Bolhas Poliwag é Atigindo Pois nao Conseguio Ataca Poliwag Usa Mud Tiro Sylveon Usa Misty Terrain Sylveon Usa Misty Terrain Mais Poliwag Ataca primeiro e assim deixa Sylveon Ferida Poliwag Usa Water Gun Sylveon Usa Drenagem Beijo Sylveon Aparece Por Tras de Poliwag e da Um beijo suagndo sua Energia e deixando fora de combate
Nossa Perdi Droga Mais Você Foi muito Bem, Sylveon Que bom que vc consegui evolui é fiquei muito feliz por seu Pokemon evolui Bem acho que Tenho que ir Vai Cai Uma Chuva é verdade, vamos ate o Centro Pokemon Vamos assim Os Jovem seguiam para O centro pokemon assim poderiam se proteger da chuva | |
|
Zero kiochy
Ficha do personagem Nivel de treinador: (10/100) Box Pokemon: Mochila:
| Assunto: Re: Evolução do Red Dom Fev 09, 2014 11:49 pm | |
| | |
|
Red Kiochy Colut
Ficha do personagem Nivel de treinador: (15/100) Box Pokemon: Mochila:
| Assunto: Re: Evolução do Red Seg Fev 10, 2014 10:54 pm | |
| Evolução do Eevee
Andando com o meu eevee e A Minah Sylveon Eevee corria na Frente com Sylveon eu Com Um sorriso estapado No rosto Ia Atras dele Nunca Fui Tão feliz assim com pokemons Tambem quando pequeno nao conhecia Muitos pokemons Ate que Eevee Ver Uma Pedra Ao Chão Vejo Nas carta do Meu Bolso que ela se chama Moss Rock e Me Lembro que se O eevee toca-se Nela ele poderia evolui Pois estavamos na Rota 20 em Hoenn Assim Eevee Acaba Tocando Naquela pedra e se Torna Um Leafoen, e assim eu Sylveon e meu leafoen continuamos Anda.
Obs: Ainda Nao Existe esse Item No Furom então tive que acha Na Historia, Evoluçoes com Intem nao precisa de batalha | |
|
Zero kiochy
Ficha do personagem Nivel de treinador: (10/100) Box Pokemon: Mochila:
| Assunto: Re: Evolução do Red Seg Fev 10, 2014 10:56 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evolução do Red | |
| |
|