pokemon black in white
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venham ver o melhor rpg de pokemon
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dias de Jou - Red

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Red Kiochy Colut

Red Kiochy Colut


Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
Dias de Jou - Red Left_bar_bleue15/100Dias de Jou - Red Empty_bar_bleue  (15/100)
Box Pokemon:
Mochila:

Dias de Jou - Red Empty
MensagemAssunto: Dias de Jou - Red   Dias de Jou - Red Icon_minitime1Seg Fev 10, 2014 10:52 pm

Chegava O Dia de eu Ganha O Emprego de Infermeiro Jou, Entao Me Pociono com o Meu Sylveon que me ajudava com os pedidos, Chegava Uma garoto com Um Pidgey Muito Ferido então Fui enxamina-lo e descrubri que ele quebrou A Asas em Batalha entra Enxeço e Entrego Ao Menino, em seguinte Chega Uma garota com Um Dedenne Envenado assim dou Um Antidoto e entrego a ela, Ate que Aparecer Um Pikachu Paralizado, Mando Sylveon Por ele Na Marcar e depois leva Para A Ermegicia, Horas depois consigo desparalizar ele e assim chega A Noite Hora de Dormi vou para Minha Cama Para começa mais Um dia Amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Zero kiochy

Zero kiochy


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/02/2014

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
Dias de Jou - Red Left_bar_bleue10/100Dias de Jou - Red Empty_bar_bleue  (10/100)
Box Pokemon:
Mochila:

Dias de Jou - Red Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Jou - Red   Dias de Jou - Red Icon_minitime1Seg Fev 10, 2014 10:57 pm

valido ganha agora 50.000
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dias de Jou - Red
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon black in white :: Empregos :: Trabalhos-
Ir para: