pokemon black in white
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venham ver o melhor rpg de pokemon
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de Yanagi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yanagi




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2014

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
Treinos de Yanagi Left_bar_bleue8/0Treinos de Yanagi Empty_bar_bleue  (8/0)
Box Pokemon:
Mochila:

Treinos de Yanagi Empty
MensagemAssunto: Treinos de Yanagi   Treinos de Yanagi Icon_minitime1Ter Fev 11, 2014 10:47 pm

O começo de uma Jornada.

Treinamento de Eevee

Em uma casinha decente localizada em New Bark (Kantoo) um jovem começa sua jornada pokemon e segue o inicio de suas aventuras: Acordando cedo, numa manhã gostosa com clima gosto e uma brisa refrescante acordo de manhã,  pokemon me visto, tomo café e dou um bom dia a meus país. Seguo vou até o Laboratório pokemon que é um pouco próximo para receber meu primeiro pokemon e poder começar minha jornada. Após receber meu primeiro pokemon uma Eevee fêmea, apelido-a de "Sora" um nome muito interessante e carinhoso. Saindo do Laboratório pokemon vou até o Centro Pokemon que havia perto para checar os Stats de Sora. Em seguida volto para minha casa humilde casa e aviso os meu país, assim seguo a cidade mais próxima Cherrygrove, não havia nada la, então segui para Violet City, onde o Leader Falkner ficas, mas não estavas querendo desafia-lo agora então fui até um rota próxima para treinar meu Eevee. Chegando na rota encontro um Raticate de cara, assim eu decido batalhar com ele. Então com um olhar brilhante e com um sorriso cheio de orgulho lanço meu adorável pokemon.

Eu: Saia Eevee!

Batalha

Eevee usa o Tail Whip, após isso efetue o Quick Attack combinado com Bite, fazendo um Quick Bite. Raticate usa o Tackle e depois usa o Hyper Fang um de seus poderosos movimentos.

Eevee consegue efetuar Tail Whip mas Raticate usa o Tackle, assim Raticate tenta continuar com Hyper Fang. Eevee consegue interceptar Raticate usando o Quick Bite, já que o ataque é Veloz.

Raticate usa o Scary Face fazendo caretas ameaçadoras a Eevee, aproveita a chance e usa o Crunch.

Eevee usa o Growl enquanto Raticate usa o Scary Face, assim os dois são amedrontados e não utilizam seu próximo ataque.

Eevee usa o Charm, depois usa o Sand-Attack para jogar areia na cara de Raticate. Raticate usa o Focus Energy para aumentar seu ataque e tirar mais danos no seu próximo movimento mas, é acertado por areia nos olhos.

Raticate usa o Hyper Fang fazendo Eevee e acerta Eevee por pouco quase fazendo Eevee desmaiar com o impacto mas mesmo assim Eevee não caí no chão e e usa o Swift.

Eevee consegue usar o Swiftpor culpa da areia na cara, mas Raticate usa o Pursuit. Eevee desvia e consegue contra-atacar com Swift.

Raticate usa o... Quick Attack, em seguida ordeno meu pokemon: Eevee use o: Tackle.

Raticate usa o Hyper Fang mas, Eevee consegue deviar por raspão assim Eevee usa seu Attack.


Eevee use o Double-Edge, assim Eevee faz Raticate quase desmaiar.

Assim Raticate usa o Super Fang.

Eevee usa o Double-egde novamente para os desputar o ataque mais forte

Os ataques se chocam, assim os dois desmaiam.

Levo Raticate e Eevee para o Centro Pokemon e seguo minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Red Kiochy Colut

Red Kiochy Colut


Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha do personagem
Nivel de treinador:
Treinos de Yanagi Left_bar_bleue15/100Treinos de Yanagi Empty_bar_bleue  (15/100)
Box Pokemon:
Mochila:

Treinos de Yanagi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yanagi   Treinos de Yanagi Icon_minitime1Ter Fev 11, 2014 11:02 pm

4 star
Obs: Só dei 4 Pois tou bonzinho hj pois ta com cara de 3 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Yanagi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos da melizzana
» Regras dos treinos
» Treinos de Trassy
» Treinos de Akira Yuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon black in white :: Globais :: treinos-
Ir para: